Suspeito pede copo de água, entra em casa e esfaqueia jovem de 18 anos, diz PM


Crime aconteceu em Miranorte, na região central do Tocantins. Segundo a PM, vítima teve várias perfurações e foi levada para o hospital. Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma jovem de 18 anos foi atacada com golpes de faca nesta quinta-feira (22), em Miranorte, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria pedido um copo de água para a vítima e após entrar na casa a esfaqueou. O homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu no setor Vila Maria. Os policiais foram chamados ao local para atender um caso de tentativa de homicídio e encontraram a vítima caída na entrada da casa, com várias perfurações. Segundo a Polícia Civil, o homem atacou a jovem sem motivo aparente.
LEIA TAMBÉM
Namorado vira réu pela morte de mulher espancada em chácara; vítima pediu socorro pelo Whatsapp
Mulher morre após esfaquear homem durante briga e suspeito revidar, diz polícia
Segundo a PM, a vítima contou aos militares que o suspeito passava pela rua e depois de pedir um copo de água, entrou na casa e a atacou com a faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros.
Inicialmente a jovem foi levada para o hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos ela foi encaminhada para a unidade hospitalar de Miracema. Ela teve ferimentos na região do tórax e pescoço.
Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito e nem a arma usada no crime até o fim da ocorrência. O caso foi registrado na 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC).
A Secretaria de Segurança Pública informou que já identificou o suspeito. E ele ainda é procurado. Um inquérito policiail foi aberto pela 66ª Delegacia de Polícia Civil de Miranorte.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.