
Kauê Leônidas tinha 18 anos e morreu em dezembro de 2024. Amigos disseram que ele passou mal, mas laudo do IML apontou asfixia mecânica. PC-AL cumpriu 17 mandados de busca e apreensão para esclarecer morte de jovem
Ascom/ PC-AL
A Polícia Civil cumpriu 17 mandados de busca e apreensão que fazem parte das investigações do homicídio de Kauê Leônidas Oliveira da Silva, de 18 anos, ocorrido em dezembro de 2024, na cidade de Paripueira, em Alagoas.
O jovem morava no bairro de Ipioca, em Maceió, e era coroinha na Paróquia Nossa Senhora do Ó, em Ipioca. Ele foi para uma festa em Paripueira e morreu. Amigos disseram que ele passou mal, mas o laudo da Polícia Científica apontou que Kauê morreu por asfixia decorrente de esganadura.
Os mandados foram cumpridos em Maceió e na Barra de Santo Antônio. Os policiais apreenderam principalmente celulares de pessoas que tiveram contato com a vítima.
Desde o dia do crime, a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos no crime.
A investigação está sendo conduzida pela delegada Tacyane Ribeiro. A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população e orienta que informações relacionadas ao crime podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.
Kauê Leônidas Oliveira da Silva, de 18 anos, era coroinha na paróquia do bairro de Ipioca, em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
Jovem de 18 anos, morador de Ipioca, católico: saiba quem era Kauê Leônidas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL