
Crime ocorreu em dezembro de 2024. Jacksson Reenner Silva da Silva foi executado em um beco sem saída, a 100 metros da própria casa. Homem preso por participação na morte de militar da Marinha em Belém.
PC PA
A Polícia Civil (PC) do Pará prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte do militar da Marinha Jacksson Reenner Silva da Silva nesta sexta-feira (23). O preso é conhecido pelo codinome “Shurekinho”.
O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2024, no Una, bairro de Belém. A vítima foi executada em um beco sem saída, a 100 metros da própria casa.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), que deflagrou a operação “Âncora” nesta sexta (23) e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o investigado assumiu a participação como “olheiro” e citou lideranças do Comando Vermelho no recrutamento e idealização do crime.
Os agentes informaram que o preso vai responder por homicídio de agente público. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1° Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares de Belém.
Além disso, a PC comunicou que novas diligências serão realizadas para prender todos os envolvidos e combater os crimes contra agentes públicos.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.