
Entorpecentes estavam em mala no bagageiro de ônibus interestadual. Nigeriano e brasileiros foram presos por tráfico internacional de drogas
Polícia Militar
Um nigeriano, de 40 anos, e um casal de brasileiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas, nesta quinta-feira (22), em Santo Anastácio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, eles transportavam 15 porções de maconha e skunk, com o total de 13 quilos, em um ônibus interestadual que foi abordado pela fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Durante a vistoria no bagageiro do ônibus, que fazia o itinerário Campo Grande (MS)–Rio de Janeiro (RJ), os policiais encontraram uma mala que exalava forte cheiro de maconha.
Quando verificaram o que havia dentro da mala, os militares depararam-se com 11 tabletes de maconha e quatro porções de skunk.
O skunk é um tipo de maconha que possui maior concentração de substâncias psicoativas.
O dono da bagagem informou que transportava as drogas a mando de um casal de brasileiros, sendo uma mulher, de 24 anos, e um homem, de 41 anos, que também estava no ônibus.
De acordo com a PM, as drogas haviam sido adquiridas na Bolívia e seriam entregues a um homem no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo (SP).
Pelo serviço de transporte dos entorpecentes, o casal receberia R$ 3 mil e o nigeriano também ganharia a mesma quantia.
As drogas apreendidas pesaram 11 quilos de maconha e dois de skunk.
Os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), onde permaneceram à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.