
Terceira edição do Código M será realizada no 29 de maio no Teatro Módulo, no bairro da Pituba, em Salvador. A 3ª edição do Código será realizada no 29 de maio no Teatro Módulo, no bairro da Pituba, em Salvador.
Divulgação/Ulisses Dumas
A 3ª edição do Código M, evento de imersão de mulheres no setor de tecnologia promovido pela Laboratória, será realizada no 29 de maio no Teatro Módulo, no bairro da Pituba, em Salvador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento. As vagas são limitadas.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O evento ocorrerá nesta edição em dois turnos: das 9h às 12h30, a programação traz painéis com palestrantes renomadas no setor, com o tema “O futuro tech digitado por elas”. A manhã será reservada para as discussões sobre a importância da inclusão de mulheres no setor de tecnologia e, também, sobre o papel da Inteligência Artificial (IA) nos dias atuais.
Já no turno da tarde, as participantes participam de uma oficina, das 14h às 17h. De acordo com a organização do evento, a ideia é poder colocar em prática alguns conceitos básicos de análise de dados.
As inscrições para os dois momentos devem ser feitas separadamente. A oficina é exclusiva, contará com a participação de 25 mulheres e as vagas são limitadas.
Estão confirmadas no evento:
Renata Barreto, educadora e estudiosa da convergência entre educação, neurociência e tecnologia;
Amanda Lins, técnica de Inteligência Artificial e cientista de dados no Cimatec com projeto sobre processamento de linguagem natural;
Tatiane Nogueira Rios, doutora em ciência da computação e professora do Instituto de Computação da Universidade Federal da Bahia (Ufba);
Vanessa Pontes, analista de tecnologia júnior no Banco Bradesco e egressa da Laboratória.
SERVIÇO
3ª Edição do Código M em Salvador
Quando: 21 de maio, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h
Onde: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba) – Salvador/BA
Inscrições: Site Código M
Entrada gratuita | Vagas limitadas
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻