Homem morre eletrocutado em cerca energizada no PI e dono de residência é conduzido à delegacia


Proprietário da casa onde a cerca fica localizada foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele poderá responder pela morte da vítima. Instituto de Medicina Legal (IML) do Piauí
Lívia Ferreira/G1 PI
Um homem morreu ao tocar em uma cerca energizada neste sábado (16) em uma residência na cidade de Oeiras, 300 km ao Sul de Teresina. O proprietário da residência foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ainda não se sabe o motivo pelo qual o dono da casa havia energizado a cerca, mas a vítima, que não teve seu nome informado, tocou no arame e morreu ainda no local. O acidente aconteceu por volta das 8h40, conforme a Polícia Militar informou ao g1.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O dono da casa estava no local e foi conduzido à delegacia, já que a energização de cercas de forma irregular é proibido e ele pode responder pela morte do homem, já que assumiu o risco de danos a outras pessoas.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Além da vítima que faleceu devido ao choque, uma outra pessoa também chegou a levar um choque ao encostar no arame.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Siga o canal do g1 PI no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.