Homem de 24 anos é preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra ex-namorada, de 16 anos, e sogra, no Jardim Itapura, em Presidente Prudente

Crimes foram registrados neste sábado (16). Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante, neste sábado (16), por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça contra ex-namorada, de 16 anos, e a ex-sogra, de 50, no Jardim Itapura I e II, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, a ex-namorada tinha medida protetiva contra o homem, que estava nervoso e foi visto correndo nas proximidades da casa onde as agressões foram cometidas.
Na residência, os policiais foram informados de que o suspeito estava tomando uísque e teria jogado a bebida no rosto da ex-sogra. Neste momento, começou uma discussão entre os dois e a mulher pegou um cabo de vassoura e “partiu para cima” do homem, que a empurrou e, portanto, a derrubou no chão.
Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, a filha da vítima, ex-namorada do suspeito, “entrou na briga para defender sua mãe e foi ameaçada de morte”.
Ainda de acordo com a mãe da adolescente, o homem também teria tentado acertar um soco nela e, inclusive, disse que ela “iria morrer”.
O rapaz, então, foi preso em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
As vítimas foram orientadas quanto ao prazo decadencial de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face do suspeito na delegacia.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.