A vítima foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo. O caso está sendo investigado. Delegacia Seccional de Guaratinguetá
Rauston Naves/TV Vanguarda
Um homem de 43 anos foi encontrado morto com diversas marcas de violência pelo corpo na noite deste sábado, em Guaratinguetá (SP). Após o crime, a casa dele foi incendiada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
A vítima foi identificada como José Moacir de Brito Oliveira, que era morada do imóvel, no bairro Alto São João. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 23h10, na rua Rangel Pestana. Vizinhos acionaram os bombeiros após perceberam que a casa estava pegando fogo.
Uma equipe foi até o local e conseguiu apagar o incêndio. Durante o combate ao fogo, os bombeiros encontraram um corpo na sala. O cômodo não tinha sido atingido pelo fogo, e o corpo tinha marcas de violência.
A polícia e a perícia foram até o local. O corpo tinha 31 marcas de corte espalhados, sendo oito no rosto, dez no pescoço, duas nas mãos, uma no ombro e dez nas costas. As lesões foram causadas por uma arma branca.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
A irmã da vítima reconheceu o corpo e afirmou que o homem era usuário de drogas. No imóvel a polícia ainda encontrou pinos vazios e material que teria sido usado para guardar entorpecentes.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado. Até o momento não existem suspeitos e ninguém foi preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina