A vítima contou à polícia que, após tentar enforcá-la, o homem teria segurado os braços dela para que a mãe também a agredisse. Delegacia Civil de Sidrolândia (MS)
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de violência doméstica após ser agredida com tapas e socos pelo ex-companheiro e a sogra. O crime aconteceu na madrugada de domingo (17), em Sidrolândia e os suspeitos, de 40 e 22 anos, foram presos em flagrante.
Conforme o depoimento da vítima à polícia, ela estava na casa do ex-companheiro, com quem tem um filho de quatro meses, quando começou a briga. Durante a discussão, o homem tentou enforcá-la e a jogou contra parede, fazendo com que ela batesse a cabeça, além de desferir diversos socos e tapas.
Ainda conforme o relato, com o barulho das agressões, a mãe do suspeito acordou e interviu, momento em que o jovem teria segurado os braços da vítima para que a mãe pudesse também a agredir com tapas e socos no rosto.
A mulher procurou a polícia e os suspeitos foram presos em flagrante. Na delegacia, mãe e filho negaram as agressões e alegaram que a vítima estava muito bêbada e que ela que teria iniciado a discussão.
Os dois permanecem presos e vão responder por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: