Terceiro suspeito de envolvimento em morte de cozinheira em bar de MT é preso


No início de fevereiro, Maíra Cristina saía do bar que trabalhava quando foi surpreendida por dois suspeitos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a ex-cunhada e o filho de Maíra presenciam a morte da cozinheira. Maira Cristina Vergutz, 37 anos, foi morta a tiros em Sinop
Divulgação
O terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou a cozinheira Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, foi preso em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (18). Ele estava foragido há mais de 30 dias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram o bar em que Maíra trabalhava com o objetivo de roubar os carros que estavam estacionados. O terceiro suspeito foi o responsável por atirar na cabeça da vítima, que morreu no local.
O delegado responsável pela investigação, Victor Hugo, conta que o suspeito foi preso dentro de casa e que investiga a participação de um quarto suspeito, que esperava pelos outros fora do estabelecimento e apoiava a ação.
LEIA MAIS:
Cozinheira é morta a tiros após sair do trabalho em bar
Vídeo mostra momento em que filho de 6 anos e ex-cunhada presenciam morte de cozinheira em bar
Cozinheira assassinada com tiro na cabeça em bar de MT morreu tentando defender filho, diz polícia
Relembre o caso
Vídeo mostra momento em que irmã e filho de 6 anos presenciam morte de cozinheira em bar de Sinop
No início de fevereiro, Maíra Cristina saía do bar que trabalhava quando foi surpreendida por dois suspeitos. Uma testemunha disse às equipes que escutou o disparo e que, quando chegou ao local, se deparou com Maíra caída na rua.
O tiro atingiu o rosto da mulher, que chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Câmeras de segurança registraram o momento em que a ex-cunhada e o filho de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, presenciam a morte da cozinheira.
Nas imagens, é possível ver os suspeitos abordando a ex-cunhada da vítima e o filho dela quando saíam do bar. Em seguida, Maíra caminha também em direção ao portão de saída, momento em que um dos homens armado dispara contra ela. Os criminosos fugiram, em seguida, enquanto a criança e a mulher permanecem no local, em estado de choque.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Adicionar aos favoritos o Link permanente.