Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, funcionários da empresa trabalhavam para tentar conter as chamas. Incêndio atingiu a parte elétrica de uma fábrica de laticínios
Corpo de Bombeiros
Uma fábrica de laticínios em Mutum foi atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira (19). O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu combateu as chamas.
Funcionários acionaram os bombeiros e informaram que um dos equipamentos geradores apresentou pane elétrica, o que causou o início das chamas, que saíram de controle e tomaram a edificação.
Ao chegarem no local, os militares verificaram que o incêndio estava confinado na parte do prédio que abrigava o grupo de geradores, quadros de distribuição e painéis elétricos.
Equipes de brigadistas da empresa já estavam tentando combater as chamas para evitar que o incêndio se propagasse mais, até a chegada dos bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Parte da estrutura ficou destruída
Corpo de Bombeiros
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Para combater o incêndio, os bombeiros realizaram um trabalho de resfriamento das edificações vizinhas e o combate direto das chamas remanescentes, que chegaram a atingir um depósito de mantas de lã de vidro em um prédio vizinho.
Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo para garantir a segurança do local.
Devido ao risco estrutural, a edificação que abrigava os geradores foi isolada.
O local deve ser periciado e, a partir das conclusões, as causas do fogo devem ser esclarecidas.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.