Homem é preso suspeito de abusar de filha e sobrinhas


Crime aconteceu em Contagem, na Grande BH, mas suspeito foi preso na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Na época dos abusos, vítimas tinham entre 7 e 16 anos. Suspeitos de estupro contra crianças e adolescentes são detidos
Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar da filha adotiva e de duas sobrinhas. O crime aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, porém o homem foi preso na cidade de Silva Jardim, na baixada fluminense, no Rio de Janeiro.
De acordo com a instituição, as investigações começaram depois que a sobrinha do suspeito, atualmente com 27 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) em Contagem para relatar os abusos, sofridos dos 7 aos 10 anos.
Outra sobrinha também relatou que, dos 10 aos 16 anos, passou pela mesma situação. Ainda segundo a polícia, no momento da denúncia, as duas disseram que o homem tinha adotado três crianças e temiam que elas também fossem alvo de violência sexual.
Imagem ilustrativa de criança
MPCE/ Divulgação
A filha mais velha do investigado, hoje com 17 anos, confirmou ter sofrido abusos por parte do pai. Na tentativa de fugir da violência, ela se mudou para o estado do Rio de Janeiro.
As investigações continuam, e a polícia apura se os outros dois filhos adotados pelo investigado também foram vítimas de abusos.
Policiais responsáveis pela investigação, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (19)
TV Globo
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.