Segundo a PM, o homem era um dos alvos de uma operação realizada para desarticular uma organização criminosa atuante na região de Paracatu. O foragido, de 36 anos, foi encontrado em Unaí. Segundo a PM, o preso foi levado para a delegacia.
Foto: Divulgação
Um foragido da justiça foi encontrado escondido no guarda-roupas de um apartamento em Unaí nesta terça-feira (19).
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem, de 36 anos, estava sendo procurado por crimes de roubo e furto. Ele era um dos alvos de uma operação realizada pela PM em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Civil em Paracatu.
O objetivo da ação, de acordo com a PM, era desarticular uma organização criminosa atuante na região. No total, 14 pessoas foram presas e houve a apreensão de armas, munições, drogas, três veículos, fios de cobre, ferramentas e televisões.
Conforme a PM, o foragido foi encontrado após os policiais receberem informações de que ele poderia estar escondido em um apartamento no bairro Cachoeira. Quando chegaram no local, os militares foram recebidos por uma mulher. Ao ser questionada, ela falou que o homem é pai de seu filho e que ele não estaria no imóvel. Após a autorização da moradora, a equipe fez buscas no lugar e o encontrou no guarda-roupas.
A PM informou que o preso foi levado para a delegacia. O celular dele foi apreendido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Mateial apreendido durante a operação
Polícia Civil
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.