Cantor, que se recupera de um câncer, foi submetido a tratamentos contra dores. Anderson Leonardo com os integrantes do Molejo, em setembro
Redes sociais/Reprodução
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, recebeu alta nesta terça-feira (19) após 21 dias internado, informou o conjunto em suas redes sociais.
Anderson, que trata um câncer na região inguinal desde 2022, foi internado para dar prosseguimento a um tratamento de imunoterapia e medicações para dores, segundo informou sua equipe na época.
De acordo com o comunicado do grupo nesta terça, durante esta internação, o sambista foi submetido a um bem sucedido bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor.
“A assessoria do Grupo Molejo vem informar aos amigos, fãs e contratantes, que nosso cantor ANDERSON LEONARDO teve alta médica e já encontra-se em casa, foi feito procedimento Bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor, procedimento que foi bem sucedido. Pedimos à todos que continuem em orações e esperamos que muito em breve ele retorne aos palcos”, disse o grupo.