Polícia Civil investiga linchamento de jovem em Itapetininga


Conforme boletim de ocorrência, rapaz foi espancado até a morte por um grupo não identificado após ter agredido e quebrado o maxilar da própria mãe. A Polícia Civil está investigando o linchamento de um rapaz, no dia 7 de março, suspeito de ter agredido a própria mãe em Itapetininga (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O caso foi registrado como homicídio e um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência nesta terça-feira (19).
A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do município mas não resistiu aos ferimentos em Itapetininga (SP)
Reprodução
Conforme a denúncia, a Polícia Militar teria sido informada que Erick Augusto Stori Anselmo estava escondido na garagem de um prédio.
A PM, então, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encontrou o jovem ainda consciente e o encaminhou ao pronto-socorro. Porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o registro da ocorrência, moradores informaram aos policiais que o rapaz havia agredido a mãe e quebrado o maxilar dela e, por este motivo, o grupo, ainda não identificado, o espancou. A Polícia Civil segue com a investigação.
Erick Anselmo morreu no hospital após ser espancado em Itapetininga (SP)
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.