Lençóis Paulista e Tarumã (SP) confirmaram as primeiras mortes e entraram na lista que já tem Marília, Pederneiras, Bariri, Bauru, Boraceia e Botucatu. Combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti é fundamental
Lucas Garriga/INaturalist
Lençóis Paulista e Tarumã (SP) foram mais duas cidades do centro-oeste paulista a registrarem óbitos por dengue neste ano. Os registros constam no Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo desta quarta-feira (20) e foram confirmadas pelas prefeituras das cidades.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Os dois óbitos foram os primeiros dos municípios, que se juntam a outras seis cidades da região que já registraram mortes pela doença: Marília (6), Pederneiras (6), Bariri (4), Bauru (1), Boracéia (1), Botucatu (1). As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Além das 22 mortes por complicações da doença no centro-oeste paulista, a região já registrou mais de 22 mil casos de dengue desde o início do ano.
Em Lençóis Paulista, foram contabilizados 366 casos da doença durante o período. Outras duas mortes são investigadas. Já em Tarumã, são 226 casos de dengue confirmados.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: