Mulher que morreu após cabeça d’água atingir cachoeira é enterrada, em Paranavaí


Maria Gessé, de 43 anos, e três adolescentes, incluindo a filha dela, morreram na situação. Maria Gessé, de 43 anos, está desaparecida desde domingo (17)
Arquivo pessoal
Maria Gessé, de 43 anos, que morreu após uma cabeça d’água atingir uma cachoeira em Paranavaí, noroeste do Paraná, foi sepultada no início da tarde desta quarta-feira (20).
O enterro ocorreu em um cemitério da cidade. O corpo dela foi encontrado na terça (19), dois dias após ser arrastada pela correnteza.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Maria foi localizada a 5 quilômetros de onde desapareceu, no Ribeirão Paranavaí.
A filha dela, Kauane Duarte, de 16 anos, e outros dois adolescentes, Pedro Henrique, de 17 anos, e Letícia Silva, de 15 anos, também morreram.
Segundo os bombeiros, eles estavam junto com mais quatro pessoas nos fundos de uma propriedade particular quando foram surpreendidos pela cabeça d´água.
Letícia Silva, de 15 anos, Kauane Duarte, 16 anos, Pedro Henrique, de 17 anos
Reprodução
Os adolescentes eram naturais de Paranavaí e foram enterrados na terça. Eles foram ao local com amigos para se refrescar e tirar fotos para um evento da igreja que frequentavam.
Leia também:
Toledo: Dias antes de ser morta pelo ex na frente dos filhos, mulher evitou que assassino cometesse suicídio, diz polícia
Pato Branco: ‘Foi R$ 5 mil em uma semana’, afirma vítima sobre gastos com médica suspeita de emitir laudos falsos de câncer de pele
Mega-Sena: aposta de São Jorge do Ivaí fatura R$ 57,5 mil na quina; veja outros ganhadores
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.