Com quase 30 anos de estrada e álbum novo à vista, banda CPM 22 se apresenta em Juiz de Fora


Em entrevista ao g1, o vocalista Badauí falou sobre a relação do grupo com a cidade, como é se apresentar em um teatro e o que o público pode esperar da noite desta sexta-feira (22). Banda CPM 22, foto de arquivo
Willer Carvalho/Divulgação
Com quase 30 anos de estrada e nos preparativos para o lançamento do novo disco, a banda CPM 22 se apresenta no palco do Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (22). Em entrevista ao g1 na véspera da apresentação, o vocalista Badauí falou sobre a relação do grupo com a cidade, como é se apresentar em um teatro e o que o público pode esperar da noite.
“É uma cidade que a gente vai desde o começo da carreira. Teve um período que ficamos sem ir, mas pós-pandemia já fomos duas ou três vezes e continuaremos tocando, pois vamos lançar o disco novo e devemos voltar com a turnê”, disse.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Formada nos anos 90, a banda CPM 22 é influenciada por punk rock e hardcore. Questionado sobre a apresentação em um teatro, Badauí comentou que o grupo quebrou o estigma e adiantou que a setlist e cenário são os mesmos.
“É um show um pouco diferente, mas é bem legal. A execução da banda é a mesma, mas rola um clima mais intimista mesmo, as pessoas conseguem reparar mais nos arranjos. Depois o público levanta e vira um show como se fosse em uma casa de shows”, complementou.
Badauí durante show da CPM 22 no Rock Fest SBO, foto de arquivo
Marcelo Zanetti/g1
Novo disco 💿
Com grandes hits de sucesso como “Um Minuto Para o Fim do Mundo”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “Dias Atrás” e “Tarde de Outubro”, a banda CPM 22 marca diferentes gerações fãs do gênero musical.
Agora, o grupo está focado no lançamento do novo disco “Em frente”, previsto para a primeira quinzena de maio. De acordo com o Badauí, os primeiros singles já começam a ser lançados no próximo mês.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o vocalista, a banda ainda tem muito “gás para queimar” e irá compor muitas músicas e viver boas experiências na estrada, sem deixar de levantar questões políticas e sociais do país.
“Problema no Brasil para escrever letra é o que não falta, então é um prato cheio para uma banda de rock escrever sobre o que vive. A gente tem muito gás pela banda, composições, estar na estrada é a nossa vida, a gente gosta disso. A vontade de escrever é muito forte ainda e esse é um dos fatores que fez a gente chegar nessa marca com um público bem definido”, finalizou.
Serviço
🗓️ 22 de março de 2024;
📌 Cine-Theatro Central;
🎟️ Compras on-line;
💵 Entre R$ 50 e R$ 600.
MAIS SOBRE MÚSICA:
Ferrugem, MC Cabelinho e CPM 22 se apresentam em Juiz de Fora e região; confira a agenda cultural
Com novo disco em produção, CPM 22 prevê lançamento de single até novembro
CPM 22 celebra aniversário com show lotado no Santa Bárbara Rock Fest e apelo contra ódio: ‘Esquecer a intolerância’
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.