Fundação Rede Amazônica completa 39 anos de história nesta sexta (22)


Ao longo dos anos, a instituição se transformou em fonte de impacto social e ambiental. Laboratório dos Sonhos: Projeto começa com oficina de produção de conteúdos para jovens da zona leste de Manaus
Fundação Rede Amazônica
A Fundação Rede Amazônica (FRAM) completa 39 anos de história nesta sexta-feira (22). Ao longo de seus anos, a instituição capacitou profissionais para a área de comunicação e hoje atua no terceiro setor através dos pilares da sustentabilidade, inovação, educação e cultura.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
No início de sua história, a FRAM formava pessoas para o mercado de trabalho e os cursos de capacitação em rádio e tv era um dos mais procurados da região. Nele, muitos profissionais que já atuaram e hoje atuam na área de comunicação forma formados para o mercado de trabalho.
Ao longo de quase 4 décadas. os personagens que passaram e marcaram história por aqui foram muitos.
Grupo Rede Amazônica anuncia compromissos com agenda ESG
Leonardo Matheus/Fundação Rede Amazônica
Em 2019, uma virada de página. A instituição entrou em uma nova fase e passou a atuar no terceiro setor através dos pilares da sustentabilidade, inovação, educação e cultura.
Em apenas 5 anos a FRAM ganhou cada vez mais protagonismo como uma liderança social, atuando com projetos que ajudam a desenvolver a região em todos os cinco estados do norte do país.
Através de sua história, a fundação rede amazônica já impactou mais de 17 milhões de pessoas em toda a Amazônia. Com os projetos e parcerias a FRAM segue sua missão em busca da integração e do desenvolvimento dos amazônidas.
Fundação Rede Amazônica e Kenzie Academy lançam cursos para moradores de estados da Amazônia Legal.
Patrick Marques/g1 AM
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.