Crime aconteceu em um bar em Araguaína, no norte do Tocantins. Suspeito do crime fugiu e ainda não foi identificado. Rodrigo foi morto com golpes de garrafa no pescoço
Reprodução
O jovem Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (22) em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele foi golpeado no pescoço e no ombro com uma garrafa de vidro quebrada depois de um desentendimento com outro homem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu por volta das 6h30, no setor Jardim Paulista. A PM informou que foi chamada até um bar depois da confusão.
No local, os policiais militares foram informados que Rodrigo César havia sido levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido golpeado por um desconhecido com uma garrafa de vidro quebrada.
Os militares foram até a unidade de saúde, onde foram informados do óbito. Testemunhas contaram que Rodrigo estava bebendo com dois amigos no estabelecimento comercial, no Setor Senador.
LEIA MAIS
Acusado de matar ex-namorada e a mãe dela com golpes de facão vai a júri popular
Motociclista morre após acidente com ônibus em trecho da BR-153
Depois eles foram para outro local no Setor Jardim Paulista, onde a vítima se envolveu em uma discussão com um homem, ainda não identificado. Durante essa briga, o suspeito pegou uma garrafa quebrada e deu dois golpes no pescoço de Rodrigo César.
As testemunhas foram levadas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a PM, Rodrigo César tinha passagens pela polícia por crime de resistência, desacato e embriaguez no trânsito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.