Segundo a unidade de saúde, Bruno Lima da Costa Soares segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade e seu estado de saúde permanece grave. Bruno Lima de Costa Soares foi baleado durante sequestro em ônibus no RJ
g1
O funcionário da Petrobrás
O Hospital Samaritano Botafogo informou na tarde desta sexta-feira (15) que Bruno Lima da Costa Soares, baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio na última terça, foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil, na tarde de quinta-feira (14).
Segundo a unidade de saúde, o paciente segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade e seu estado de saúde permanece grave.
Funcionário da Petrobras, Bruno foi baleado no tórax e no abdômen no início do sequestro do ônibus, que durou três horas. Os projéteis atingiram coração, pulmão e baço. Segundo depoimentos à polícia, o sequestrador, Paulo Sérgio de Lima, foi atirar, de dentro do coletivo, em outro passageiro que correu e acabou acertando Bruno.
Após se render, o sequestrador disse à polícia que achava estar cercado por policiais desde o momento em que comprou a passagem. Nesta quinta-feira (14), em audiência de custódia, a Justiça manteve a prisao preventiva de Paulo.