Homem morre após ser atacado pela própria vaca no interior do ES


O pecuarista foi atingido ao tentar se aproximar de bezerro. Ele chegou a ser socorrido, segundo familiares, mas morreu a caminho do hospital em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo. Pecuarista José Justino, o Zé Justino, morreu após ser atacado pela própria vaca em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo
Divulgação
Um homem morreu após ser atacado por uma vaca na localidade de Santa Terezinha, zona rural de Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (21). José Justino, de 74 anos, foi atingido pelo animal na região do tórax após tentar se aproximar do bezerro que tinha acabado de nascer.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O pecuarista chegou a ser socorrido, segundo familiares, mas morreu a caminho do hospital.
Em conversa com o g1, familiares contaram que ele havia saído pela propriedade rural para procurar pelo animal, que estava prestes a parir. Em certo momento, ele encontrou a vaca ao lado do bezerro, que havia nascido pela madrugada.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Pecuarista morre após ataque de vaca em Ecoporanga
No entanto, quando foi tentar chegar perto do filhote, a vaca o atacou.
A família contou à reportagem da TV Gazeta que o animal era dócil. Eles desconfiam que a vaca achou que seu José queria pegar o bezerro, por isso ocorreu o ataque.
Pecuarista José Justino, o Zé Justino, morreu após ser atacado pela própria vaca em Ecoporanga, Noroeste do Espírito Santo
Divulgação
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.