Segundo as informações da Polícia Militar, colaboradores que não quiseram se identificar disseram que uma casa na avenida São Judas estava sendo usada como ponto do tráfico. O serviço de inteligência monitorou o local e constatou uma movimentação suspeita. Materiais apreendidos na ocorrência
Polícia Militar
A cadela farejadora Athena encontrou pinos de cocaína dentro de uma cômoda e uma arma embaixo de um colchão em uma casa no bairro São Judas Tadeu, em Montes Claros, nesta sexta-feira (22). Um homem, de 26 anos, foi conduzido para a delegacia.
Segundo as informações da Polícia Militar, colaboradores que não quiseram se identificar disseram que uma casa na avenida São Judas estava sendo usada como ponto do tráfico. O serviço de inteligência monitorou o local e constatou uma movimentação suspeita, típica de lugares usados para a venda de entorpecentes. Diante disso, uma equipe do policiamento especializado foi acionada.
Os policiais bateram no portão e perceberam que uma pessoa fugindo pelos fundos. Eles entraram no local, mas não conseguiram abordá-lo. Ao retornarem para a frente do imóvel, os militares notaram a aproximação de um outro homem no portão. Ele foi questionado e disse que era morador da residência. Durante busca pessoal, apenas dinheiro foi encontrado no bolso de sua bermuda.
Com autorização do morador, a PM fez buscas no local e conseguiu apreender os materiais com ajuda da cadela Athena. O homem falou que reside no local há um mês e que foi convidado por um outro morador, que dorme no quarto onde os materiais foram apreendidos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.