Mulher que filmou motorista de app assistindo a vídeo pornô diz que ficou nervosa e com medo


Passageira diz que não teve coragem de registrar ocorrência, porque teme que o motorista faça algo contra ela. Motorista não parou quando percebeu o desconforto dela. Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô
Nervosa e com muito medo. Foi assim que uma passageira, de 25 anos, diz ter se sentido quando o motorista de aplicativo que a levava para casa, em Luziânia, passou a assistir um vídeo pornô durante o trajeto. A jovem, que pediu para não ser identificada, não teve coragem de fazer um boletim de ocorrência contra o motorista, porque teme que ele faça algo contra ela por saber onde ela mora.
“Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Nossa, fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo”, relatou a jovem, em uma entrevista à TV Anhanguera.
O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô
Homem filmado agarrando e beijando influenciadora em Goiás pode responder por importunação sexual e já tem passagem por homicídio, diz delegada
Homem é preso suspeito de mostrar as partes íntimas para mulheres que passavam perto de Cmei em Goiânia
Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô, em Luziânia
Reprodução/TV Anhanguera
O caso aconteceu na quarta-feira (20), quando a vítima solicitou uma viagem por aplicativo para o bairro onde mora. Ao entrar no carro com sua mãe, ela percebeu que o homem estava vendo um vídeo de conteúdo pornográfico.
A situação causou medo na jovem e na mãe dela, que também estava no carro. Ela afirma que, no momento em que tudo aconteceu, mandou uma mensagem para o marido pedindo para ele esperasse por elas na porta de casa.
A jovem afirma que, quando o motorista percebeu o desconforto dela, diminuiu a tela, mas continuou assistindo ao vídeo durante a viagem, que durou menos de 30 minutos.
Ela gravou um vídeo para expor a situação e, quando chegou, denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.