Combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros. Quatro moradores passaram por atendimento após inalarem fumaça. Apartamento incendiado ficou destruído
Wesley Justino/EPTV
Um homem ateou fogo a um apartamento no Jardim Santa Cruz, em Campinas (SP), após brigar com o próprio filho por volta das 7h50 da manhã deste sábado (23). O combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, com o apoio de 15 profissionais.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, pai e filho teriam discutido durante a semana. À EPTV, afiliada da TV Globo, o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Donizete Belizário, afirmou que o fogo começou pela sala e se espalhou por todos os cômodos do apartamento.
Quatro moradores do condomínio precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. Ainda de acordo com a corporação, pai e filho saíram do apartamento logo após o início das chamas e não haviam sido localizados até esta publicação.
Cerca de 40 pessoas residem no bloco onde o apartamento incendiado está localizado. A Defesa Civil foi acionada para realizar uma vistoria no local e liberar o retorno das famílias aos imóveis.
Combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros
Wesley Justino/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas