Homem ateia fogo a apartamento após briga com filho em Campinas, diz Polícia Militar


Combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros. Quatro moradores passaram por atendimento após inalarem fumaça. Apartamento incendiado ficou destruído
Wesley Justino/EPTV
Um homem ateou fogo a um apartamento no Jardim Santa Cruz, em Campinas (SP), após brigar com o próprio filho por volta das 7h50 da manhã deste sábado (23). O combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, com o apoio de 15 profissionais.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, pai e filho teriam discutido durante a semana. À EPTV, afiliada da TV Globo, o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Donizete Belizário, afirmou que o fogo começou pela sala e se espalhou por todos os cômodos do apartamento.
Quatro moradores do condomínio precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. Ainda de acordo com a corporação, pai e filho saíram do apartamento logo após o início das chamas e não haviam sido localizados até esta publicação.
Cerca de 40 pessoas residem no bloco onde o apartamento incendiado está localizado. A Defesa Civil foi acionada para realizar uma vistoria no local e liberar o retorno das famílias aos imóveis.
Combate às chamas mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros
Wesley Justino/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.