Polícia informou que os suspeitos estavam em dois carros. Durante a abordagem, três deles tentaram fugir com um dos veículos, enquanto o outro era revistado. As prisões ocorreram por meio da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas
Reprodução
Cinco pessoas foram presas com cerca de 115 quilos de droga, entre cloridrato de cocaína, pasta base e maconha, nessa sexta-feira (22), na área que faz fronteira com a Bolívia, entre Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, a 483 km e 562 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos devem responder por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, as prisões ocorreram por meio da Operação Integrada Protetor das Fronteiras e Divisas, após a unidade ter recebido uma denúncia informando que um grupo fazia o transporte dos entorpecentes na divisa.
Consta no boletim de ocorrência que os suspeitos estavam em dois carros e, por isso, os policiais tiveram que se dividir em duas equipes. Durante a abordagem, três dos suspeitos tentaram fugir com um dos veículos, enquanto o outro carro era revistado.
No carro onde suspeitos tentaram fugir, foram encontrados pacotes de maconha, pasta base e cloridrato de cocaína. A polícia informou ainda que os suspeitos estavam com rádios portáteis para se comunicarem durante o trajeto.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pontes e Lacerda. Eles devem responder por tráfico de drogas. A Polícia Civil iniciou uma investigação para descobrir quem receberia a carga ilegal.