Xamã vira animador de torcida no Lolla em show com convidados, ‘Malvadão’ e tributo para Marília Mendonça

Jason Fernandes, Xamã começou a apresentação no Lollapalooza tentando transformar o festival em um grande karaoké na tarde deste sábado (23).
Abraçando o perfil de animador de torcida, ele tentou empolgar o público – que enfrentou lama e chuva no Palco Samsung – com grandes hits do funk carioca, mas venceu mesmo quando tocou “Malvadão”, que foi a música mais ouvida de 2021. Quem acompanhava o show até fez dancinha do TikTok.
Xamã também prestou uma homenagem para Marília Mendonça e cantou “Leão”. O cantor, que agora também é ator, dedicou diversas músicas para “as mulheres da plateia” e ficou jogando beijos durante a apresentação.
Teve até um momento que um fã empolgado gritou que estava no show porque “ele era o ator gostoso de Renascer”. Xamã vive o personagem Damião na novela da Globo.
Além de “Malvadão, o trapper também cantou sucessos do projeto Poesia Acústica. Mas o público ganhou vida mesmo quando Xamã chamou Major RD no palco, que cantou “Só Rock” e LEALL, com quem cantou “O Crime e a Música” para o palco.
Os três se apresentaram juntos e abriram uma roda punk em meio a lama. Xamá foi para os braços do público. Xamã fez um show em três atos: karaoké de funk carioca, trap romântico, trouxe convidados e fez uma sessão de rima para “voltar as origens”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.