Vídeo viraliza com escorregões na lama que dominou Lollapalooza


Nos três dias do evento, o público caminhou sobre um lamaçal que, mais do que encardir sapatos, tornou o ambiente perigoso, fácil de escorregar. Humorista viraliza narrando os melhores escorregões na lama do Lolla
A humorista Luana Zucoloto viralizou no TikTok, neste domingo (24), ao postar um vídeo que mostra um compilado de tombos no Lollapalooza 2024, que aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Todas as quedas exibidas nas cenas têm o mesmo motivo: a lama. Sem dúvidas, ela foi a pior parte do festival. Veja o vídeo acima.
Nos três dias do evento, o público caminhou sobre um lamaçal que, mais do que encardir sapatos, tornou o ambiente perigoso, fácil de escorregar. Também havia muitas poças de água.
Público encara lama durante segundo dia do Lollapalooza 2024
Fabio Tito/g1
Uma pessoa ouvida pelo g1, Stella Ferreira, diz ter sofrido um corte na perna, ao se desequilibrar em meio ao barro.
Além de perigosa, a lama prejudicou a experiência de assistir aos shows. Na área dos palcos Galaxy e Alternativo, o problema era tão grande que a plateia ficou cheio de buracos, com bolsões de barro. Por isso, muitas vezes o espaço ficou mal distribuído.
Lollapalooza vira ‘lamapalooza’ e fãs dão dicas de como lidar com lamaçal no festival
Entre os palcos, até existiam caminhos de asfalto e de tapume sobre a grama, mas isso não foi o suficiente. Inevitavelmente, quem transitou pelo festival pisou na lama de um jeito ou de outro.
Entrevistadas pelo g1, pessoas do público questionaram à organização do evento o porquê de o Lolla não acontece em épocas menos chuvosas — o evento ocorre tradicionalmente em março. Também perguntaram sobre a possibilidade de colocar tapumes nas áreas de gramado.
A organização do festival enviou ao g1 uma nota de esclarecimento: “O Autódromo realizou uma série de atividades de terraplanagem, visando a melhoria significativa das condições de circulação. Parte do terreno foi ainda coberta com grama sintética, principalmente nas áreas próximas a estruturas, como palcos, bares, water stations e estandes de parceiros; para garantir maior segurança. Devido à chuva fina intermitente na sexta e sábado, alguns pontos dos terrenos ficaram com lama. Diariamente, as áreas que apresentam dificuldade de circulação são alvo de manutenção pela organização do festival. O público também conta com a pista asfaltada no entorno do gramado.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.