Porteiro é baleado enquanto trabalhava em condomínio na Região Metropolitana de Salvador


Crime aconteceu em Lauro de Freitas e foi presenciado por moradores. Vítima foi socorrida e levada para hospital. Suspeito fugiu. Caso aconteceu em um condomínio em Lauro de Freitas
Reprodução/TV Bahia
Um porteiro de um condomínio foi baleado enquanto trabalhava na noite de segunda-feira (25), no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com testemunhas, um homem chegou na frente do condomínio, localizado na Rua Theocrito Batista, disparou ao menos cinco vezes na vítima e fugiu. O crime aconteceu por volta das 19h e foi presenciado por alguns moradores, inclusive crianças, que estavam próximos da portaria.
O porteiro, que tem 43 anos, foi socorrido consciente e levado para o Hospital Geral Menandro de Faria. O caso é investigado pela delegacia do bairro de Itinga, que encontro um carregador e munições de calibre 9mm no local do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto após ser espancado por cinco suspeitos no sul da Bahia; vítima dava aulas de basquete para crianças
Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada no sudoeste da Bahia
Empresária é vítima de latrocínio ao chegar em sítio da família na Bahia; suspeitos foram presos em Minas Gerais
O condomínio fica ao lado do prédio em que um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida no dia 15 de fevereiro. O caso não tem relação com o ocorrido na noite de segunda-feira.
Segundo a Polícia Civil, o crime que aconteceu em fevereiro foi motivado por uma discussão entre vizinhos. O homem que morreu foi identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.