Ambev abre inscrições para programa de estágio; parte das vagas é destinada a candidatos negros


Selecionados têm direito a curso de inglês gratuito e a salário extra no início da jornada, para que possam se organizar na nova rotina. As inscrições seguem até o dia 16 de abril. Unidade da Ambev em Curitiba
Reprodução
Estão abertas a partir desta terça-feira (26), às 10h, as inscrições para os programas de estágio Geral e Representa, que é direcionada a candidatos negros, da Ambev.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de abril, pelo site da companhia. O número de vagas ofertadas não foi divulgado, mas a empresa afirmou que há oportunidades em 45 cidades ao redor do país (confira abaixo).
Ao preencher o formulário, os estudantes poderão escolher a unidade de preferência e o setor que mais se identificam: Business ou Supply.
O processo seletivo será feito de forma híbrida – à distância ou presencialmente – e o programa de estágio é presencial.
Para se candidatar, os candidatos devem estar matriculados em um curso de bacharel, licenciatura ou tecnólogo, com previsão de formatura entre julho de 2025 e julho de 2026.
Atualmente, a Ambev possui mais de 600 estagiários, que têm a oportunidade de liderar projetos, participar de mentorias com lideranças e de se envolver em iniciativas que geram impacto para o negócio.
Sobre o Representa, que tem vagas voltadas exclusivamente para pessoas autodeclaradas pretas ou pardas, seu objetivo é promover mais equidade racial no mercado de trabalho.
Todos os estagiários selecionados têm direito a um curso de inglês gratuito e a um salário extra no início da jornada na companhia, para que possam se organizar na nova rotina.
As cidades com vagas disponíveis
Agudos (SP)
Anápolis (GO)
Aquiraz (CE)
Araçatuba (SP)
Barueri (SP)
Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Brasília (DF)
Caieiras (SP)
Camaçari (BA)
Campinas
Campo Grande (RJ)
Contagem (MG)
Cubatão (SP)
Cuiabá (MS)
Curitiba (SC)
Diadema (SP)
Embu das Artes (SP)
Fortaleza (CE)
Guarulhos (sp)
Itaquera e Suzano (SP)
Jaguariúna (SP)
Juatuba (MG)
Jundiai (SP
Macacu (RJ)
Manaus (AM)
Nata (RN)
Olinda (PE)
Paulinia (SP)
Piracicaba (SP)
Pouso Alegre (MG)
Presidente Prudente (SP)
Recife (PR)
Ribeirão Preto (SP)
Rio de Janeiro (RJ)
Salvador (BA)
São José dos Campos (SP)
São Luís (MA)
São Paulo (SP)
Sete Lagoas (MG)
Teresina (PI)
Uberlândia (MG)
Viamão (RS)
Viamão (RS)
Vitória (ES)
Leia também:
Buscando estágio? Veja ‘salários’ e formações mais procuradas pelas empresas em 2023
Adicionar aos favoritos o Link permanente.