Novas imagens mostram início da briga de trânsito que terminou com mulher violentamente agredida no interior de SP; VÍDEO


Flagra foi feito por uma motorista que fazia o mesmo trajeto que a vítima e o agressor, em Araraquara (SP). Vídeo mostra início de briga que terminou com mulher violentamente agredida em Araraquara
Novas imagens, capturadas por uma testemunha e divulgadas nesta sexta-feira (29), mostram o início da briga de trânsito em Araraquara (SP) que terminou com uma a vítima Amanda Mariano, de 29 anos, sendo violentamente agredida pelo arquiteto Tuca Capozzi.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O vídeo foi feito por uma motorista que estava na Rua Gonçalves Dias, no Jardim Primavera e fazia o mesmo trajeto que a vítima e o agressor. Nas imagens é possível ver que o carro de Amanda está parado e atrás está o veículo do arquiteto.
Novas imagens mostram início da briga de trânsito que terminou com mulher agredida em Araraquara
Arquivo Pessoal
Nesse momento, a vítima já está filmando a briga e o agressor parte para cima da mãe dela. Dois motoboys impedem que o arquiteto bata nas mulheres e o vídeo é encerrado.
Do local onde o primeiro vídeo é gravado até o ponto onde o homem agride com socos a vítima e quebra seu celular são 850 metros de distância. Amanda precisou levar nove pontos no rosto após as agressões. Veja o momento no vídeo abaixo.
Mulher é agredida por homem após briga de trânsito em Araraquara
LEIA TAMBÉM: Mulher é agredida por homem e leva 9 pontos no rosto após briga de trânsito; VÍDEO
O crime aconteceu na segunda-feira (25). Mas o caso só ganhou repercussão na quinta-feira (28) com a divulgação das imagens da agressão.
Um boletim de ocorrência foi registrado como dano e lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Na quinta (28), por telefone, o arquiteto Tuca Capozzi disse que estava de luto pela morte de um parente, que não tinha condições de comentar o caso e que iria se manifestar somente no dia seguinte. Já nesta sexta (29) ele não atendeu as ligações e não retornou as mensagens enviadas pela equipe do g1.
Atenção, imagens fortes!
g1
Mulher é agredida por homem após briga no trânsito de Araraquara
Arquivo Pessoal
Confusão
Em entrevista ao g1, Amanda disse que a confusão com o arquiteto começou na Avenida Bento de Abreu.
“Eu estava transitando ali, mas teve um acidente, não dava pra continuar por ela. Todo mundo foi obrigado a fazer um contorno. Eu estava seguindo na faixa da direita e ele estava na esquerda. Aí na minha vez de virar ele veio entrando na frente, eu buzinei pra sinalizar que ia bater e aí começou”, contou.
“Ele olhou pra mim e falou que tinha cinco carros na garagem dele, que eu era pobre, que se ele quisesse podia bater no meu carro. Descontrolado desde a primeira situação”, disse.
Arquiteto que agrediu mulher durante briga no trânsito de Araraquara
Arquivo Pessoal
Amanda declarou que continuou seu trajeto, já que ia levar a mãe ao médico e Caponezzi foi seguindo seu carro, a ofendendo, até que em determinado momento sua mãe desceu do carro e pediu para que ele parasse com a briga. “Ela pediu pra ele parar de xingar e ele já desceu peitando, indo pra cima, apontando o dedo. Eu peguei meu celular e comecei a filmar, também pedi pra ele parar”.
Ela ainda disse que ligou para seu irmão e contou o que aconteceu. Deixou sua mãe no médico e foi atrás de Tuca. “Imagina, você vendo um cara desse indo para cima da pessoa que você mais ama na vida? A hora que eu vi ele indo pra cima da minha mãe eu falei ‘ah não’. Chamei meu irmão, passei a localização pra ele e pensei ‘vamos ver se com homem ele também é machão, né?'”.
“Aí até meu irmão chegar foi onde aconteceram aquelas agressões da filmagem. Ele viu que eu tava falando com alguém, disse que eu podia chamar quem eu quisesse. Na hora eu só falei ‘Tiago [que é o irmão], ele tá por aqui, aí eu entrei naquela rua, mas não vi que era sem saída. Aí aconteceu o que aconteceu”, lamentou.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.