Homem é morto a facadas após briga no 1º homicídio do ano em Leme


Crime aconteceu na Rua Joaquim Ortiz de Camargo, no Jardim Eloísa. Vítima foi identificada como Ícaro Aparecido Gonçalves. Leme registrou 1º homicídio em 2024
Reprodução/Facebook
Um homem de 32 anos foi morto a facadas após uma briga no Jardim Eloísa, na sexta-feira (29), em Leme (SP). Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024. Ninguém foi preso.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O crime aconteceu na Rua Joaquim Ortiz de Camargo após uma briga. A vítima foi identificada como Ícaro Aparecido Gonçalves, ele chegou a ser encontrado com vida, mas morreu a caminho do hospital.
Segundo informações da Polícia Militar, a faca usada no crime não foi encontrada. No local, eles encontraram apenas um taco de beisebol com marcas de sangue.
A PM apurou que a briga começou em frente a um bar. A vítima estava com o taco de beisebol na mão quando começou a discussão com o suspeito, que desferiu golpes de faca na cabeça e pescoço em Gonçalves.
O crime foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca imagens de câmeras de segurança para elucidar o caso.
O velório de Ícaro Gonçalves está previsto para ter início às 13h deste sábado (30), no velório municipal e o sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.