
Vídeo mostra quando neném é encontrado em Aparecida de Goiânia, após mulher ouvir choro. Ele estava com o cordão umbilical. Vídeo mostra momento em que mulher encontra bebê abandonado
A mulher que abandonou um bebê dentro de um balde foi identificada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. O caso está sob sigilo para preservar o recém-nascido e, por isso, o nome da mulher não foi divulgado. Um vídeo mostra quando o bebê é achado (veja acima).
O g1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta matéria.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O recém-nascido foi encontrado no último sábado (23), ainda com o cordão umbilical. Uma mulher que estava com seu filho encontrou o bebê, após ouvir um choro, quando passava pela Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Veja quando mulher encontra recém-nascido abandonado em balde
Recém-nascido é encontrado abandonado dentro de balde em Aparecida de Goiânia
Recém-nascido é encontrado morto dentro de cisterna
Bebê é encontrado em balde e levado a hospital, em Aparecida de Goiânia
Reprodução/TV Anhanguera
A mulher que o encontrou levou o recém-nascido para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) e, depois, foi encaminhado para o Hospital do Garavelo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia, o bebê estava bem e com estado de saúde estável.
A delegada responsável pelas investigações, Sayonara Lemgruber, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, explicou que a polícia já sabe como ocorreu o abandono e quais são as pessoas envolvidas. Contudo, informou que não pode passar os detalhes. Ela não explicou se a mulher que abandonou o bebê era a mãe dele.
“A delegacia realizou, nos últimos dias, diligências ininterruptas para instruir e para finalizar a investigação policial envolvendo o recém-nascido encontrado em um bairro em Aparecida de Goiânia”, afirma Sayonara.
O caso permanece sob sigilo e será encaminhado para a Justiça. O g1 entrou em contato também com a Secretaria Municipal de Aparecida de Goiânia para saber onde está o bebê no momento e aguardo resposta do órgão.
Albert Einstein oferece quase 1 mil vagas de emprego em Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia, Goiás
Prefeitura de Aparecida de Goiânia/Divulgação
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás