Polícia bloqueia estradas em cerco a suspeitos de assaltar chácara e fazer reféns


Buscas acontecem na região de Pium. Conforme a PM, durante assalto eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo, mas ninguém se feriu. Assalto foi na zona rural de Pium
Divulgação/Prefeitura de Pium
Policiais militares estão fazendo um cerco na região da zona rural de Pium, no oeste do Tocantins, para localizar dois suspeitos de assaltar moradores de uma chácara. Eles teriam feito dois reféns e efetuaram disparos de arma e fogo. Depois do crime, fugiram.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O assalto foi na sexta-feira (5), em uma propriedade próxima do Riozinho e Assentamento Pericatu. Equipes do 8º Batalhão de Paraíso e da 4ª Companhia Independente de Lagoa da Confusão foram acionadas durante a manhã e até este sábado (6) estão atrás dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM:
Representante de loja de armas é preso após arsenal ser apreendido em sala sem segurança, diz PM
Ação apreende 70 kg de pescado, armas e itens usados para pesca ilegal no Bico do Papagaio
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens chegaram a efetuar disparos de arma de fogo possivelmente para intimidar os moradores, mas ninguém se feriu. Depois da abordagem, eles perceberam que a polícia foi chamada e fugiram.
O cerco nas estradas durou toda a noite e a região segue sendo monitorada pelas equipes na tarde deste sábado. A PM pede à população que tenha alguma informação sobre a localização dos suspeitos, repasse às autoridades pelo telefone (63) 99106-2925.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.