Morre pedestre que teve corpo queimado ao ser atropelado enquanto levava galão de gasolina


Vítima chegou a ficar 15 dias internadaem estado grave no IJF. Everardo de Lima França, conhecido como “Cola-Cola”, de 58 anos, morreu 15 dias após ter 55% do corpo queimado ao ser atropelado por moto em Fortaleza.
Arquivo pessoal
O pedestre que teve 55% do corpo queimado após ser atropelado por uma moto enquanto levava um galão com gasolina morreu neste domingo (26), no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde estava internado.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A vítima foi identificada como Everardo de Lima França, conhecido como “Cola-Cola”, de 58 anos, figura conhecida em programas de auditório na capital cearense.
O acidente que vitimou Everardo ocorreu no dia 11 de janeiro, na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Vila Peri. De acordo com uma testemunha, ele havia ido comprar o combustível em um posto e quando estava retornando foi atravessar a pista e um motociclista o atingiu.
Pedestre com galão de gasolina é atropelado por moto e fica com 55% do corpo queimado
Devido ao impacto, a moto derrapou na via, esquentou gerou incêndio ao entrar em contato com o combustível. As chamas atingiram o homem, que foi socorrido por populares que usaram um extintor para cessar o incêndio.
Everardo ainda foi levado por uma ambulância do Samu para IJF, onde permaneceu internado em estado grave por 15 dias, até falecer.
Homem fica com 55% do queimado após ser atropelado por moto enquanto caminhava segurando um galão de gasolina, em Fortaleza.
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.