![](https://s2-g1.glbimg.com/_9cXne1s6hDLQqWLCGIIPru33rE=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/1/Q/sUZl40T6Ox644KrGO0JA/copia-de-copia-de-copia-de-design-sem-nome.jpg)
Suspeito de 34 anos só parou após ser baleado na perna, em Igarapava (SP). Câmeras de segurança flagraram parte da ação; assista. Homem é preso após tentar roubar 2 comércios e agredir PM em Igarapava
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (13) depois de tentar roubar dois comércios, agredir um policial militar e ser baleado em Igarapava (SP). Durante a ação, o suspeito também tentou esfaquear uma testemunha.
Câmeras de segurança flagraram o homem tentando assaltar uma casa de bolos e depois tentando esfaquear uma testemunha. Já um outro vídeo mostra ele sendo imobilizado e preso (assista acima).
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Na casa de bolo, na Rua Bernardino de Campos, o ladrão ameaçou dona e funcionária com uma faca, mas fugiu sem levar nada depois que elas começaram a gritar.
Cerca de dez minutos depois, o homem foi até uma loja de roupas e cosméticos na Rua Coronel José Alves Ferreira. Lá, ele conseguiu levar diversas peças de roupas, perfumes, cosméticos e uma câmera, antes de fugir.
Na fuga, o suspeito ainda tentou dar facadas em uma testemunha em um carro, mas não conseguiu e fugiu novamente.
Homem é preso após tentar roubar 2 comércios e agredir policial em Igarapava, SP
Redes sociais
A Polícia Militar foi acionada, conseguiu identificar o suspeito e foi até a casa dele. Ao perceber a chegada dos agentes, o homem tentou fugir pela Avenida Mogiana. Durante a perseguição, ele entrou em luta corporal com um policial, que reagiu e baleou o suspeito na perna.
O homem foi socorrido e levado à Santa Casa da cidade, onde segue internado sob custódia. Já o agente sofreu apenas escoriações, mas também recebeu atendimento médico.
Apesar da prisão, a faca usada nos crimes e os objetos roubados não haviam sido encontrados até a publicação desta reportagem. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca (SP).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região