![](https://s2-g1.glbimg.com/Vz5IYXHMOnojFJpLl1ZtxNGPb_I=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/z/qPSCLMTIS7lRx3sYdnEg/whatsapp-image-2025-01-27-at-11.48.45.jpeg)
Vítima de 26 anos chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Crime ocorreu no dia 26 de janeiro deste ano, em Muriaé. Homem foi baleado dentro de carro após discussão em uma cachoeira, em Muriaé
Site Silvan Alves/Reprodução
O suspeito de matar um homem de 26 anos durante uma discussão em uma cachoeira em Muriaé foi preso na manhã desta sexta-feira (14) no Bairro Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
A prisão foi realizada em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Muriaé (DHPP) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ).
O crime ocorreu no dia 26 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital São Paulo.
Suspeito do crime foi preso no Bairro Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro
Polícia Civil/Divulgação
Segundo o delegado Glaydson Souza, depois de um intenso trabalho de inteligência envolvendo as duas corporações, foi possível localizar e prender o suspeito, de 25 anos.
Homem morre baleado após discussão em cachoeira
Ainda conforme a Polícia Civil, ele foi encontrado com um veículo clonado e, por isso, também será autuado em flagrante no Rio de Janeiro.
O crime
Na época, testemunhas contaram à polícia que a vítima havia discutido com outro homem e, após ser agredida, o suspeito teria sacado uma pistola e disparado contra ela, que foi atingida dentro de um carro.
O motivo, ainda de acordo com os populares, seria ciúmes da namorada de um dos dois envolvidos na confusão. Entretanto, a Polícia Civil ainda não informou se o acusado do crime confirmou essas informações.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes