
♫ NOTÍCIA
♪ “Eu te amo / Mas eu vivo com você porque você vai fazer sucesso / E vai me dar brilhantes / E vai me dar diamantes / E vai me dar rubis / E vai me dar um carro / E vai me dar um vison negro / Vai me dar um vison negro…”.
Gravados na voz de Anna Ratto, esses versos são do rock Vison negro, música inédita de Arnaldo Antunes – feita em parceria com Liminha e Paulo Miklos – que batiza o álbum que a cantora carioca lançará em 11 de abril.
Quatro anos após o disco Contato imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes (2021), a artista volta ao cancioneiro do compositor paulistano no álbum Vison negro, gravado por Daniel Alcoforado e Mauro Araujo nos estúdios Nas Nuvens e Marini, tendo sido mixado por Michael H. Brauer.
Em Vison negro, Ratto também bisa a parceria com o produtor musical Liminha, mas, neste segundo disco, trouxe Kassin para colaborar com Liminha na formatação das dez músicas que compõem o repertório do álbum.
Cinco são inéditas. Além de Vison negro, o cardápio de novidades inclui Bam Bam (Arnaldo Antunes, Céu e Hyldon), Fim do inverno (Arnaldo Antunes e Marcia Xavier) e Todo dia e toda hora com você, parceria de Arnaldo com Marcelo Jeneci, Betão Aguiar, Fefê e Junix) escolhida para ser o abre-alas do álbum em single programado para amanhã, 18 de fevereiro. A boa balada foi gravada por Anna Ratto com a participação de Fernanda Takai.
As cinco músicas regravadas por Anna Ratto no álbum Vison negro são Dança (Arnaldo Antunes e Marisa Monte, 2015), Lágrimas no mar (Pedro Baby, João Moreira, Arnaldo Antunes e Marcia Xavier, 2021), Se tudo pode acontecer (Arnaldo Antunes, Alice Ruiz, Paulo Tatit e João Bandeira, 2001), Sem você (1998) – parceria de Arnaldo com Carlinhos Brown lançada por Brown no álbum Omelete man com o titulo de Busy man – e Um branco, um xis, um zero (Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Pepeu Gomes, 1999).