Suspeitos de terem furtado UBS no Botujuru são presos

Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de terem furtado 15 computadores. Suspeitos de terem furtado UBS do Botujuru são presos
A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Municipal de Mogi das Cruzes identificaram os suspeitos de terem furtado computadores da Unidade de Saúde do bairro do Botutujuru, em Mogi das Cruzes, nos mês passado. Um homem já tinha sido preso pela equipe do 3º Distrito Policial e uma mulher foi presa nesta segunda-feira (17), também suspeita de ter participado do crime.
Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Seccional, em Mogi das Cruzes, a equipe da Polícia Civil e a Secretaria de Segurança fizeram um balanço sobre o trabalho de investigação. “Eles entraram no estabelecimento se passando por usuários do serviço público e conseguiram acessar o dispositivo de segurança e subtrair 15 computadores dessa UBS. Nós vimos que não estávamos diante de um caso simples, de furto ocasional, mas sim, de uma quadrilha especializada em subtrair computadores”, explicou o delegado titular do 3º Distrito Policial, Alexandre Batalha.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo as autoridades policiais, as portas do local foram arrombadas e 15 computadores foram furtados, no dia 6 de janeiro. Em decorrência desse crime, os atendimentos aos pacientes tiveram que ser suspensos por um dia.
A Polícia informou, ainda, que as investigações sobre o crime continuam e outros suspeitos devem ser localizados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.