
Caso aconteceu no bairro Chácara Guanabara. Após agredir a ex-mulher por dias, homem retornou para pegar documentos e depois de discussão jogou gasolina na vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Guararema
William Ruiz/TV Diário
Um homem de 40 anos fugiu depois de tentar colocar fogo na ex-companheira de 41 anos, no bairro Chácara Guanabara, em Guararema, neste domingo (23).
A vítima contou aos policiais que estava sendo agredida fisicamente e psicologicamente pelo ex-companheiro há dias e solicitou medida protetiva contra o agressor. A justiça decretou a prisão preventiva do suspeito que está foragido.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até a residência do casal com um galão de combustível para buscar seus documentos. Durante uma discussão, ele jogou gasolina na mulher e tentou atear fogo com uma caixa de fósforos.
Ela correu para dentro da casa antes que ele acendesse o fósforo e ligou para a polícia. O suspeito fugiu ao perceber que a vítima tinha acionado os policiais, mas a ameaçou, dizendo disse que retornaria.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue sendo investigado.
No final de semana, Guararema teve um outro caso de tentativa de feminicídio.
Um homem agrediu a mulher e as enteadas com uma pá na noite deste sábado (22). A Polícia Militar foi acionada e encontrou as meninas, de 14 anos e 8 anos, na rua pedindo socorro. O suspeito fugiu e no imóvel da família a polícia apreendeu três espadas e uma réplica de pistola.
Mais uma vítima de feminicídio. Foi enterrada agora pouco o corpo de Ana Carolina Pereira de Santana, 18 anos, na zona leste da capital paulista
Tudo sobre o Alto Tietê