BR-277 é totalmente bloqueada após desmoronamento na Serra da Esperança, em Guarapuava


Interdição é medida de segurança, segundo PRF. Bloqueio começou no fim da noite de terça (16) e não tem hora para terminar. Rochas caíram na BR-277 na Serra da Esperança
PRF
A BR-277 foi totalmente bloqueada na Serra da Esperança, em Guarapuava, na região central do Paraná, após um desmoronamento de rochas no local. Não há previsão de liberação da pista.
A interdição é uma medida de segurança, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aconteceu por volta das 22h de terça-feira (16).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ainda segundo a PRF, há risco de mais desmoronamento de rochas.
Conforme a PRF, nesta quarta-feira (17) a região deve passar por avaliação de engenheiros e técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Leia mais:
Política: Deputados aprovam projeto que autoriza acordos entre MP e promotores que cometeram infrações
VÍDEO: Jovem sobrevive após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu
Vilipêndio de cadáver: entenda o que é o crime e as penas previstas
Rotas alternativas
BR-277 é bloqueada preventivamente após desmoronamento de rocha na Serra da Esperança, em Guarapuava
PRF
A PRF informou que, para motoristas que precisam passar por Guarapuava, tanto no sentido capital quanto no sentido oeste, a rota alternativa é pela PR-364, entre Irati e Inácio Martins.
Para quem segue sentido capital, a BR-277 está sinalizada por equipes da PRF e DER na região do Distrito do Guará, em Guarapuava, para avisar os motoristas sobre o bloqueio.
Segundo a polícia, ao longo da BR-277, a partir do pedágio de São Luiz do Purunã (Balsa Nova), avisos luminosos informarão a rota alternativa. Haverá sinalização, também, na BR-373, na região da praça de pedágio em Imbituva.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
b
Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.