
A TV Clube apurou que o suspeito e a vítima estavam separados há um mês. Na véspera do crime, ele dormiu no apartamento da mulher e viu mensagens no celular dela antes de matá-la. Mulher é morta a facadas em apartamento; ex-companheiro se entrega à polícia
Isabela Leal/TV Clube
Uma mulher chamada Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos, foi morta a facadas, na tarde deste sábado (5), no próprio apartamento em um condomínio no residencial Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime e foi preso ao se entregar à polícia.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A TV Clube apurou que os dois se relacionaram por três anos e estavam separados há cerca de um mês. Ele dormiu no apartamento da vítima na noite de sexta-feira (4) e, neste sábado, viu algumas mensagens no celular dela.
“Eles eram casados, estavam separados e se reencontraram. Depois desse novo encontro, ele começou a verificar o celular dela e começou a confusão”, afirmou o tenente-coronel Jozinaldo Marinho.
O suspeito, então, assassinou Gisele com golpes de faca. Em seguida, ligou para um familiar, que é sargento da Polícia Militar do Piauí (PMPI), e confessou o crime.
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local, prendeu o homem e o levou à Central de Flagrantes de Teresina, onde ele prestará depoimento ao delegado de plantão.
Os policiais militares isolaram a cena do crime e acionaram a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML), que vai recolher o corpo da mulher.
A investigação do caso vai ser realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube