
Raimundo Lopes da Silva estava na casa da irma quando suspeito entrou, atirou e fugiu. Crime ocorreu no último domingo (13), no Ramal Antimary, que fica na Rodovia Transacreana, e suspeito ainda não foi encontrado. Homem é morto enquanto dormia em rede na casa da irmã no ramal do Antimary, no Acre
Google Street View
Um homem de 48 anos, identificado como Raimundo Lopes da Silva, morreu enquanto dormia em uma rede na casa da irmã na manhã do último domingo (13), no Ramal Antimary, km 25, na Rodovia Transacreana, em Rio Branco.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi chamada ao local após o ocorrido e recebeu informações de que o caso aconteceu, supostamente, por conta de um desentendimento por uma área de terra.
Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima estava na rede quando o criminoso entrou na casa e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o homem, e depois fugiu.
A PM fez buscas tentando identificar um possível envolvido, porém não obteve sucesso.
Os militares fizeram o isolamento para o trabalho de perícia, que foi posteriormente ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que não foram chamados para o atendimento à vítima.
O g1 entrou em contato com o delegado responsável pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Alcino Sousa Jr., porém até a última atualização dessa reportagem, não obteve resposta.
VÍDEOS: g1