
Mulher já teve medida protetiva contra o companheiro, que é investigado com suspeito, pois, segundo testemunhas, ele esfaqueou a mulher durante a briga. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Sorocaba (SP)
Prefeitura de Sorocaba/Divulgação
A Polícia Civil faz buscas por um casal que desapareceu após ser visto discutindo dentro de um carro, no dia 26 de abril, na Vila Santo Antônio, em Sorocaba (SP). As investigações são feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo o registro policial, no mesmo dia do desaparecimento, a DDM registrou uma ocorrência de agressão envolvendo o casal.
A discussão ocorreu dentro de um veículo e, em determinado momento, o homem saiu do carro com um bebê nos braços, o entregou para uma vizinha e, em seguida, retornou ao veículo junto com a mulher. Depois disso, o casal não foi mais visto. Segundo testemunhas, durante a briga, a mulher foi esfaqueada pelo companheiro.
A polícia identificou que a mulher, de 29 anos, possuía uma medida protetiva de urgência contra o companheiro, a qual foi revogada a pedido da própria mulher.
Também foram identificados diversos boletins de ocorrência registrados pelo homem. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar a mulher, esclarecer os fatos e garantir a proteção das partes envolvidas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM