
Segundo a Polícia Civil, vítima foi atingida por seis disparos. Autor do crime foi preso na quinta-feira (14). Paulo Henrique Rodrigues morreu após um homem atirar contra ele dentro de sua oficina, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O lutador de MMA e empresário Paulo Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi assassinado dentro de sua oficina porque teria ficado com a namorada do atirador, sem saber que ela era comprometida. As informações foram apuradas pela Polícia Civil, sob comando do delegado Carlos Alfama.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Lutador de MMA e empresário, jovem é morto a tiros dentro de oficina em Goiânia
Saiba quem era o lutador de MMA morto a tiros dentro de oficina em Goiânia
Suspeito de matar lutador de MMA a tiros dentro de oficina é preso, em Goiânia
Leandro Marcos Gomes Pereira, de 26 anos, é o autor do crime, segundo o delegado. O crime aconteceu na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. De acordo com Alfama, a vítima foi atingida com seis disparos.
Entenda o caso
Paulo Henrique Rodrigues é morto a tiros dentro de oficina em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Paulo Henrique Rodrigues foi morto a tiros dentro de sua oficina na Vila Adélia, próxima à Vila Canaã, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a morte do jovem foi constatada ainda no local.
Testemunhas informaram aos policiais que um homem entrou na oficina com uma máscara descartável no rosto e atirou contra Paulo Henrique na terça-feira (12). Após isso, o atirador fugiu do local na companhia de outro suspeito.
A Polícia Militar disse que fez o rastreamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar os suspeitos no dia do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás