![](https://s2-g1.glbimg.com/BTGyqml3n4MSDKysGK7Ea3Pc86Y=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/V/B/gFDXhUTOGkgRIl78zttA/santa-casa-de-juiz-de-fora-esta-com-inscricoes-abertas-para-residencia-medica.jpg)
Menina de 11 anos está estável e consciente e segue no CTI infantil da Santa Casa de Misericórdia. Ela quebrou algumas vértebras e o punho, e vai passar por cirurgia. Santa Casa de Juiz de Fora, foto de arquivo
Santa Casa de Juiz de Fora/Divulgação
A criança de 11 anos que caiu do quarto andar de um prédio na segunda-feira (18) em Juiz de Fora se recupera bem no hospital. Ela fraturou o punho e algumas vértebras, mas está lúcida e estável. Ao g1, um familiar, que preferiu não ser identificado, disse que a menina “nasceu de novo”.
“Ela fará exames mais específicos, entretanto os indícios são promissores. Ela se movimenta bem, está consciente, não tem hematomas aparentes e não teve nenhuma hemorragia. Nasceu de novo”, contou.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o familiar, a menina não sabe como caiu, apesar de se lembrar de tudo que aconteceu antes da queda.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ainda de acordo com ele, os movimentos e a sensibilidade dela não foram afetados. Ela permanece internada no CTI infantil da Santa Casa de Misericórdia e vai precisar somente de uma cirurgia no punho.
Menina sofreu duas quedas consecutivas
Criança cai do quarto andar de prédio em Juiz de Fora
Gabriel Landim/TV Integração
A criança, conforme apuração do g1, caiu primeiramente na marquise do prédio e depois na rua. A PM, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu estiveram no local.
O responsável que estava com a menina no momento da queda ficou em choque e não teve condições de falar sobre o ocorrido.
*estagiária sob supervisão de Carol Delgado.
MAIS SOBRE O ASSUNTO:
Criança cai do quarto andar de prédio em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes