Adolescente é apreendido suspeito de matar e ocultar corpo de amigo que estava desaparecido


Bruno Gonçalves Mohn desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo dele foi encontrado dois dias depois. Polícia diz que garoto morreu após ser golpeado na barriga com um canivete. Bruno Gonçalves Mohn desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo dele foi encontrado dois dias depois, em Vianópolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil (PC) apreendeu nesta quinta-feira (21) um adolescente de 17 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de um amigo, de 16, em Vianópolis, na região central de Goiás. Bruno Gonçalves Mohn desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo dele foi encontrado dois dias depois.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome do adolescente apreendido não foi divulgado pela polícia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi internado e responderá por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria.
O caso foi investigado pelo delegado Kennet Andersson Carvalho, da Delegacia de Polícia de Vianópolis. Os bombeiros explicaram que, segundo testemunhas, Bruno foi visto pela última vez próximo a um condomínio. Os bombeiros, a polícia e a família se uniram para encontrá-lo.
LEIA TAMBÉM:
Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto em mata, dizem Bombeiros
Mulher suspeita de envolvimento na morte de policial penal que ficou um mês desaparecido se entrega à polícia
Entregador de app que sumiu após sair para trabalhar é encontrado morto na BR-060
Após o corpo dele ser encontrado em uma região de mata próxima a cidade, a Polícia Científica foi acionada para periciar o local e apurar as causas da morte. Segundo o delegado, as investigações concluíram que Bruno morreu no dia 21 de janeiro após ser golpeado na barriga com um canivete.
Durante as investigações, a polícia identificou que o suspeito do crime seria o adolescente de 17 anos apreendido nesta quinta-feira (21). Kennet disse ainda que a motivação do crime ainda não foi esclarecida, pois os menores eram amigos e, segundo familiares, não tinham brigas.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
Local onde adolescente Bruno Gonçalves, de 16 anos, foi encontrado morto, em Vianópolis
Divulgação/Corpo de Bombeiros
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.